Política de trocas

– Troca ou Reembolso do Produto:

O prazo é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução. Através do e-mail contato@serendipityrio.com.br deverá ser informando o nome do comprador (a), CPF, número do pedido e motivo da troca. Somente após o retorno da nossa equipe sobre a solicitação, a mercadoria deverá ser encaminhada para a SERENDIPITY RIO para análise.

O produto deve estar em perfeito estado, em sua embalagem original, etiqueta e sem sinal de uso.

O frete fica na responsabilidade do consumidor e o mesmo poderá efetuar a troca ou solicitar o reembolso caso o produto esteja de acordo com as exigências citadas acima.

O prazo de resolução será de até 30 (trinta) dias, de acordo com a Defesa do Consumidor.

– Defeito:

O prazo é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução. Através do e-mail contato@serendipityrio.com.br deverá ser informando o nome do comprador (a), CPF, número do pedido e motivo da troca. Somente após o retorno da nossa equipe sobre a solicitação, a mercadoria deverá ser encaminhada para a SERENDIPITY RIO para análise.

Após o recebimento do produto, será feito uma análise para que a troca seja autorizada.

Temos o prazo de 30 (trinta) dias para enviar um novo produto em perfeitas condições. Caso não tenha em nosso estoque um produto igual para repor, será realizado o reembolso integralmente ou enviado um “cupom”para troca por um outro produto no mesmo valor. Neste caso, o frete fica na responsabilidade da SERENDIPITY RIO.

Estejam certos (as) que estaremos sempre trabalhando para que as suas compras sejam uma ótima experiência.

Att.,

Equipe Serendipity Rio.

Política de trocas